Política de Reembolso
Política de Reembolso
 
Na Rede Guima, nos esforçamos para garantir a satisfação dos nossos clientes com cada compra. Se por qualquer motivo você não estiver satisfeito com seu pedido, estamos aqui para ajudar. Por favor, leia nossa política de reembolso para entender suas opções.
 
Condições de Reembolso
 
Elegibilidade para Reembolso
Para ser elegível para um reembolso, seu item deve estar em condição original, sem sinais de uso e com todas as etiquetas e embalagem original intactas. 

Prazos para Solicitação de Reembolso
- Produtos Defeituosos: Você tem até 30 dias a partir da data de recebimento para solicitar um reembolso.
- Desistência da Compra: Você tem até 7 dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto, para exercer seu direito de arrependimento, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor.
 
Processo de Solicitação de Reembolso
 
Início da Solicitação
Para iniciar o processo de reembolso, entre em contato com nosso suporte ao cliente através do e-mail redeguim4@gmail.com ou telefone (34) 984198-9512. Por favor, inclua o número do pedido, motivo da solicitação e, se aplicável, fotos do item.
 
Envio de Itens
Após a aprovação da sua solicitação, fornecemos instruções detalhadas sobre como enviar o item de volta para nós. Os custos de envio para devolução são de responsabilidade do cliente, salvo em casos de produtos defeituosos ou envio incorreto por nossa parte.
 
Avaliação e Aprovação
 
Recebimento e Inspeção
Uma vez que recebamos o item devolvido, realizaremos uma inspeção para garantir que cumpre os critérios estabelecidos para reembolso. Este processo pode levar até 7 dias úteis.
 
Aprovação ou Rejeição
Você será notificado sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso após a inspeção. Caso aprovado, o reembolso será processado e um crédito será aplicado automaticamente ao seu método original de pagamento dentro de um prazo de até 10 dias úteis.
 
Itens Não Reembolsáveis
 
Produtos em Oferta
Produtos adquiridos em promoções ou liquidações não são elegíveis para reembolso, exceto em caso de defeito.
 
Cartões-Presente
Cartões-presente não são reembolsáveis.
 
Trocas
 
Produto Defeituoso ou Incorreto
Se você precisar trocar um produto devido a defeito ou recebimento incorreto, entre em contato conosco em: redeguim4@gmail.com. As trocas estão sujeitas à disponibilidade de estoque.
 
Contato
 
Suporte ao Cliente
Para questões relacionadas a reembolsos e devoluções, entre em contato com nossa equipe de suporte:
 
- E-mail: redeguim4@gmail.com
- Telefone: (34) 98418-9512
 
 
Data da última atualização: 11 de Julho de 2024